#Integração de dados

Como uma empresa global de software de integração de dados se beneficiou de uma migração MarTech bem-sucedida

How a global data integration software company benefited from a successful MarTech migration

Saiba como ajudamos um cliente a criar uma central de demanda eficiente e dimensionável com sua plataforma global de automação de marketing.

Os desafios

  • O cliente precisava mudar para uma nova instância do Marketo totalmente integrada ao seu CRM para executar operações de campanha globais e centralizadas.
  • O tamanho da região e a variedade de idiomas aumentaram as complexidades da implementação.

Solução de Verticurl

Trabalhando em conjunto com a equipe de marketing da região, a implementação foi realizada em seis meses, e um centro de demanda estratégico foi criado para impulsionar o crescimento da receita.

  • Implementação de uma nova instância do Marketo
  • Integração com o Salesforce CRM
  • Marketing preditivo via Lattice
  • Integração DMP (Adobe Audience Manager)
  • Marcação e geração de relatórios para gerar insights na ferramenta de BI do cliente
  • Monitoramento da integridade do Marketo e resolução de problemas
  • Introdução do controle de qualidade em nível de iniciativa para alinhar a configuração do programa aos padrões globais

Resultados

  • Os negócios com origem em marketing na região da Ásia-Pacífico chegaram a 34%, um aumento substancial em apenas três anos.
  • O cliente está no Quadrante de Liderança de sua Matriz de Desempenho, observando alta eficiência e eficácia em toda a organização.
Compartilhar este estudo de caso