#Integração de dados
Como uma empresa global de software de integração de dados se beneficiou de uma migração MarTech bem-sucedida
Saiba como ajudamos um cliente a criar uma central de demanda eficiente e dimensionável com sua plataforma global de automação de marketing.
Os desafios
- O cliente precisava mudar para uma nova instância do Marketo totalmente integrada ao seu CRM para executar operações de campanha globais e centralizadas.
- O tamanho da região e a variedade de idiomas aumentaram as complexidades da implementação.
Solução de Verticurl
Trabalhando em conjunto com a equipe de marketing da região, a implementação foi realizada em seis meses, e um centro de demanda estratégico foi criado para impulsionar o crescimento da receita.
- Implementação de uma nova instância do Marketo
- Integração com o Salesforce CRM
- Marketing preditivo via Lattice
- Integração DMP (Adobe Audience Manager)
- Marcação e geração de relatórios para gerar insights na ferramenta de BI do cliente
- Monitoramento da integridade do Marketo e resolução de problemas
- Introdução do controle de qualidade em nível de iniciativa para alinhar a configuração do programa aos padrões globais
Resultados
- Os negócios com origem em marketing na região da Ásia-Pacífico chegaram a 34%, um aumento substancial em apenas três anos.
- O cliente está no Quadrante de Liderança de sua Matriz de Desempenho, observando alta eficiência e eficácia em toda a organização.